Quem Somos

No mercado desde 1996, LG&C Consultoria e Sistemas Ltda, tem reconhecimento pelo desenvolvimento de seus sistemas na área de clínicas, consultórios e gestão hospitalar.

Com soluções simples e de larga escala, conquistou clientes em diversos pontos do país, ficando claro para o mercado a flexibilidade e a abrangência dos módulos e sistemas que desenvolve, utilizando tecnologia para reduzir a complexidade dos processos, com aplicativos fáceis de utilizar, sem perder o potencial gerencial e estratégico.

SGH – Sistema de Gestão Hospitalar, nasceu do convite feito pelo Médico, amigo e diretor do Hospital AMIU, Dr. Antonio de Pádua Viana (in memóriam), em desenvolver um sistema de controle de atendimento e faturamento específico para um hospital infantil localizado na Cidade do Rio de Janeiro. administradores.

SMGH _Quem Somos

 

Em 1996 foi fundada a então LG&C Consultoria e Sistemas com a finalidade de dar legalidade ao projeto, onde o maior foco não estava em apenas criar um sistema com as funcionalidades já existentes e disponíveis no mercado para a área hospitalar, e sim, projetar um software capaz de absorver e controlar todas as características e diversidades de ocorrências existentes dentro de uma unidade hospitalar transformando as informações em resultados transparentes e de fácil interpretação para a leitura dos

Contando com um laboratório de testes em ambiente real, o SGH ao longo dos anos seguintes se tornou o software de Gestão Hospitalar mais completo do seguimento, pois foca especificamente o controle de atendimento, fluxo de rotinas médicas, controle de matérias e medicamentos, faturamento e financeiro, integrados dinamicamente em um único bloco de dados, não tendo por parte do usuário diversos módulos integrados.

Com a união em sociedade sólida de Luiz Gustavo e Janderson Henrique, analistas de sistemas, aliados a experiência de 13 anos em desenvolvimento de sistemas e consultoria na área médica, o SGH recebeu a letra M, tornando SMGH – Sistema Médico de Gestão Hospitalar, abrindo um seguimento para atendimento a Clínicas e Consultórios.

O SMGH hoje atende os seguimentos de Consultório, Clinicas e Hospitais, tendo como característica principal a qualidade do atendimento a nossos clientes, associado a tecnologia incorporada ao sistema, capaz de realizar em tempo real diversas criticas e transmitir para o usuário as informações corretas para continuidade do atendimento.

Nossos Valores

SMGH_Valores_Honestidade

Honestidade

De todos os valores esse é o mais fácil de cumprir pois carregamos desde sempre. A honestidade é um dos valores que nos leva a cada novo cliente.     O nosso trabalha exige que a empresa confie muitas informações delicadas e confidenciais na equipe responsável pelo software e é por isso que a maioria de nossos clientes são indicados por outros, que confiam em nosso trabalho,  dedicação, compromisso, respeito e entre outras coisas na nossa honestidade.

Comprometimento

A satisfação de nossos clientes e de todos os usuários do nosso software é a nossa maior satisfação. É o que nos move e faz crescer a nossa vontade de trabalhar pelo sucesso de nossos clientes.

SMGH_Valores_Comprometimento

 

 

SMGH_Valores_Pontualidade

Pontualidade

Respeitamos o tempo de nosso cliente sempre assumindo um objetivo para cada dia. A pontualidade é o início desse objetivo e característica de nossos projetos.

Sinceridade e transparência

Quando erramos somos os primeiros a assumir. Se acertamos reconhecemos quem nos ajudou. A sinceridade é parte fundamental para conseguirmos alcançar os nossos objetivos. Sempre o melhor é agir com transparencia mesmo que às vezes isso possa trazer novos desafios. A transparência no trabalho que estamos realizando é o que da tranquilidade para os nossos clientes. E essa sinceridade que leva os nossos clientes a confiar rapidamente em nosso trabalho.

SMGH_Valores_Transparência

 

SMGH_Valores_Relacionamento

Relacionamento

A implantação de um sistema afeta diretamente o trabalho de todas as pessoas em uma empresa. As vezes um ótimo software pode não conseguir ser implantado porque os funcionários da empresa não tem uma bom relacionamento com a equipe do novo sistema. Conquistar as pessoas mostrando como podemos ajudá-los em seu trabalho com as mudanças que serão feitas é parte do processo para que todos estejam do mesmo lado na mudança de um sistema de gestão. Com paciência e ouvindo as pessoas sempre conseguimos com a ajuda de todos tornar menos traumática a mudança para o novo.